PUBLICIDADE
Logo do

Internacional

Favoritar Time

Emprestado pelo Internacional, Cléberson projeta disputa do Gauchão no São José

Meia que esteve em três partidas do Colorado no estadual do ano passado projeta objetivos ambiciosos para o Zequinha em 2022

24 jan 2022 11h30
ver comentários
Publicidade

Nesta semana inicia-se o Campeonato Gaúcho. O São José, que fará sua estreia diante do Guarany, conta com o meia atacante Cléberson para a disputa do estadual. Campeão do Campeonato Brasileiro, do Gaúcho e da Supercopa do Brasil com a equipe sub-20 do Internacional em 2021, o atleta de apenas 19 anos defenderá o Zequinha, por empréstimo, até o final do estadual.

Divulgação/Assessoria de Imprensa
Divulgação/Assessoria de Imprensa
Foto: Lance!

- É uma oportunidade muito boa pra minha carreira, disputar um Gauchão profissional vai me trazer muita experiência e coisas boas. Vou dar meu máximo sendo em treino ou jogo, vim pra ajudar a equipe e vou me empenhar ao máximo pra fazer isso - disse.

Esta não será a primeira experiência de Cléberson no Gauchão já que, no ano passado, ele foi relacionado em três partidas pelo Inter, tendo atuado no empate em 2 a 2 diante do Pelotas, na segunda rodada.

- Foi uma experiência muito boa jogar o Gaúcho profissional pelo Internacional, mesmo sendo apenas três jogos. Agora vou poder disputar por completo e espero absorver o máximo de conhecimento possível - contou o jovem atleta, antes de falar sobre as pretensões do São José na competição.

- O time está muito focado, sabemos das dificuldades e do nível das outras equipes, mas queremos buscar esse título - concluiu.

O duelo do Zequinha frente ao Guarany acontece na próxima quinta-feira (27), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Passo D'Areia.

Lance!
Publicidade
Publicidade