3 eventos ao vivo
Logo do Internacional
Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Internacional

Em rede social, Nico López comenta sua situação no Inter

3 ago 2017
21h21
atualizado às 21h21
  • separator
  • comentários

Um dia após surgir a especulação de uma possível troca do atacante uruguaio Nico López, do Internacional, pelo volante Felipe Melo, do Palmeiras, o jogador colorado se posicionou sobre a situação, em uma conta pessoal no Instagram .

No texto publicado na noite desta quinta-feira, Nico disse o seguinte: "Boa noite colorados… queria falar para vocês que estou 100% focado em ajudar o Inter no seu grande objetivo do ano que é voltar para o lugar de onde não deveria ter saído… Sou muito feliz em Porto Alegre… não tenho intenção de sair do clube e minha relação com todos companheiros e pessoal do clube é muito boa! Tive um desconforto muscular que me tiro do último jogo mas já to bem e espero poder ajudar nesse fim de semana!!! #VamoInter".

O jogador uruguaio não foi a primeira pessoa a negar uma possível troca entre atletas de Internacional e Palmeiras. Em entrevista na última quarta-feira, o gerente executivo do Palmeiras, Alexandre Mattos, afirmou desconhecer a negociação. Além deles, o assessor de imprensa de Felipe Melo e o vice-presidente de futebol do Internacional, Roberto Melo, negaram qualquer tratativa.

Na manhã desta quinta-feira, Nico López treinou normalmente com os companheiros de time. O atacante deve estar a disposição do técnico Guto Ferreira para encarar o Guarani, no sábado, às 16h30 (de Brasília), no estádio Brinco de Ouro, pela 19ª rodada da Série B.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade