PUBLICIDADE
Logo do

Internacional

Favoritar Time

Em apresentação no Inter, Wanderson já projeta Grenal: "Só se fala nisso"

15 mar 2022 13h52
ver comentários
Publicidade

Nesta terça-feira, o atacante Wanderson foi apresentado pelo Internacional. O jogador já projetou o clássico contra o Grêmio, pela semifinal do Gauchão, que terá o jogo de ida no próximo sábado.

"Cheguei num momento bom de poder presenciar um Grenal desses. Um Grenal é especial, a atmosfera. O povo fala muito, só se fala nisso no vestiário. Se Deus quiser vamos sair com a vitória", afirmou o atacante, que não poderá participar da partida, pois não chegou a tempo de ser inscrito no estadual.

Wanderson também falou sobre suas características dentro de campo, destacando que gosta de driblar e não tem preferência por um lado.

"Eu sou o tipo de jogador que gosta de driblas e trazer essa alegria pra dentro de campo. Sobre o lado eu não tenho muita preferência, onde a equipe precisar eu posso ser útil", disse.

Wanderson chegou ao Internacional por empréstimo até o fim da temporada. O Jogador estava no Krasnodar, da Rússia, e teve seu contrato suspenso com o clube após o início do conflito geopolítico na Ucrânia.

O jogo de ida entre Internacional Grêmio, no sábado, será às 16h30 (de Brasília), no Beira-Rio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade