PUBLICIDADE
Logo do

Internacional

Favoritar Time

Elenco do Inter se reapresenta após derrota e faz primeiro treino para o Gre-Nal

21 fev 2022 20h28
ver comentários
Publicidade

O elenco do Internacional está de volta aos treinos após a derrota por 3 a 2 frente ao São José-RS no último domingo. Pressionada por resultados melhores, a equipe agora foca no Gre-Nal do próximo sábado.

Nesta segunda-feira, os comandados de Alexander Medina foram divididos em dois grupos. Os jogadores que atuaram na última partida realizaram apenas atividades físicas e regenerativas na academia do CT, seguidas de um leve trabalho em campo.

Enquanto isso, o restante do elenco trabalhou normalmente. Sob os olhos de Medina, o foco da atividade foi na parte tática da equipe.

Agora, o Colorado voltará aos treinos na manhã desta terça-feira para dar sequência à preparação para o confronto com o arquirrival.

A bola rola para Internacional e Grêmio às 19h (de Brasília) do próximo sábado, no Beira-Rio. Enquanto os colorados chegam pressionados para o jogo, a situação dos tricolores é mais positiva. A equipe de Roger Machado lidera a classificação do Campeonato Gaúcho com 17 pontos. O Inter, no terceiro posto, tem 12.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade