0
Logo do Internacional
Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Internacional

Danilo Fernandes acredita que returno da Série B será mais difícil

9 ago 2017
17h03
  • separator
  • comentários

Na manhã desta quarta-feira, o Internacional realizou mais um coletivo no Centro de Treinamentos Parque Gigante. Nas atividades do dia, o técnico Guto Ferreira priorizou saída de bola, com criação de jogadas no meio de campo para o ataque.

No decorrer dos trabalhos, o meia Camilo e o uruguaio Nico López foram testados nas vagas do argentino D'Alessandro e do centroavante Leandro Damião. Contudo, a tendência é que o treinador repita a escalação da última rodada com Danilo Fernandes; Claudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D'Alessandro, William Pottker e Eduardo Sasha; Leandro Damião.

Guto conta com praticamente toda a equipe para encarar o Londrina no sábado. Apenas o zagueiro Léo Ortiz (com dores no púbis), o lateral direito Alemão (com uma lesão no pé), além do lateral esquerdo Carlinhos e o meia Juan (com lesões musculares), não participaram dos trabalhos e não devem ficar a disposição do treinador.

Em coletiva após as atividades, o goleiro Danilo Fernandes destacou que espera mais dificuldades para o Inter no returno da Série B.

"Este turno vai ser muito mais difícil porque as equipes buscam algo dentro do campeonato. Nós estamos num momento bom e bacana, vindo de três jogos bem convincentes, com três resultados positivos e jogando bem, o que é o mais importante. Acredito que encontramos um futebol legal para jogar de competitividade, atitude dentro do campo. Temos que manter os pés no chão, cabeça no lugar porque tem muita coisa para acontecer", observou o arqueiro colorado.

O elenco do Inter volta a treinar na quinta e sexta-feira pela manhã. No sábado, às 16h30 (de Brasília), o time enfrenta o Londrina no estádio Beira-Rio, pela 20ª rodada da Série B. No primeiro turno, o Colorado venceu os paranaense pelo placar de 3 a 0, no estádio do Café, em Londrina.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade