PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

D'Alessandro valoriza empate, mas diz que Inter podia vencer

1 jun 2014 - 20h57
(atualizado às 21h17)
Compartilhar
Exibir comentários

Empatar fora de casa com o Fluminense, tendo cinco desfalques no time titular, não foi um mau negócio para o Internacional. Porém, a sensação que o time gaúcho ficou após a partida em Macaé é a de que a vitória escapou das mãos.

Para o capitão D’Alessandro, a equipe é quem sempre esteve mais perto da vitória no Moacyrzão. "Hoje, se tinha que ter um vencedor, seria o Inter. Não merecíamos tomar o gol, não podemos tomar um gol assim, num rebote de um cruzamento para a área. Mas jogamos bem, dominamos dentro dos 90 minutos, tivemos sempre a iniciativa de procurar o resultado. Perdemos muitas chances no segundo tempo. Porém, estamos de parabéns", analisou o argentino.

O meia argentino avalia como positivo o começo de Campeonato Brasileiro do Inter. A equipe gaúcha está na quinta colocação, mas com os mesmos 16 pontos do Fluminense, vice-líder: "nossa situação é muito boa. A gente lamenta os pontos perdidos em casa, mas foi contra o Cruzeiro, o líder do campeonato. Empatar fora de casa com time grande, que vai brigar pelo título, é sempre bom, e a gente está numa boa posição", avalia.

O elenco colorado receberá dez dias de férias. O primeiro compromisso na volta após a Copa do Mundo será complicado: o Corinthians, na Arena, em São Paulo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade