0

D´Alessandro não deve enfrentar o Santos e desconversa sobre renovação

22 mai 2019
17h45
atualizado às 17h45
  • separator
  • 0
  • comentários

O meia D´Alessandro disse nesta quarta-feira que deve ficar no banco de reservas do Internacional no jogo deste domingo contra o Santos, às 16h00 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição o Colorado ocupa o quinto lugar com nove pontos.

"Domingo, eu não sei se irei jogar. De repente ficarei no banco. Uma sequência de jogos pode não ser bom para mim. O importante é não ter problemas físicos e estar com o grupo", revelou.

Com contrato finalizando no final deste ano, o argentino que completou 38 anos no mês de abril e já disputou 17 partidas nessa temporada. Questionado sobre a possibilidade de seguir no clube para 2020, o meio-campista afirmou que ainda não iniciou nenhuma conversa com os dirigentes colorados.

"A gente não teve nenhuma conversa ainda. Estou trabalhando no dia a dia, estou feliz e tranquilo. A prioridade sempre será do Inter. É um clube que nunca tive problema com nada. Quando renovamos, nunca tivemos nenhuma diferença. Sempre foi muito fácil pelo carinho que tenho com o clube. O clube sempre reconheceu o meu trabalho", avaliou.

A escalação do Inter para enfrentar o Paysandu nesta quinta deve ter: Marcelo Lomba, Zeca, Emerson Santos, Victor Cuesta e Iago, Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nonato e D´Alessandro, Nico López e Paolo Guerrero. O jogo de ida da Copa do Brasil está programado para, às 20h00 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade