1 evento ao vivo

D'Alessandro fala sobre relação com Coudet e Renato Gaúcho

27 mar 2020
15h29
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Em meio à paralisação do futebol por conta do coronavírus, D'Alessandro concedeu uma entrevista nas redes sociais ao jornalista Diego Diaz, da TYC Sports, da Argentina. O ídolo do Internacional comentou sobre seu relacionamento com o treinador Eduardo Coudet, além de negar que tenha problemas com Renato Gaúcho, que comanda o arquirrival Grêmio.

D’Ale não imagina Renato Gaúcho treinando equipes argentinas (Foto: Divulgação/Ricardo Duarte)
D’Ale não imagina Renato Gaúcho treinando equipes argentinas (Foto: Divulgação/Ricardo Duarte)
Foto: Gazeta Esportiva

Antes mesmo de Coudet virar treinador, D'Alessandro já o conhecia. Agora, o camisa 10 fala sobre a experiência de trabalhar com um antigo companheiro: "Nos conhecemos muito, mas não há nenhuma diferença, trata todos igualmente. Já me mandou (para o banco). Me mandou em um dos jogos mais importantes da Libertadores, contra o Grêmio".

O jogador argentino deixou claro ao treinador que gostaria de estar em campo, mas afirmou que compreendeu a decisão de Coudet: "Foi o que ele me disse: 'O dia que não tiver vontade de jogar sempre, tem que deixar o futebol".

Outro treinador citado na entrevista foi Renato Gaúcho. Sobre o comandante do Grêmio, D'Ale afirmou: "Tenho uma boa relação dentro do que pode, porque a rivalidade é muito grande. Temos um respeito grande, é o ídolo máximo do Grêmio. É enérgico também. Falamos às vezes fora do futebol, no túnel, vestiário. Tratamos de conversar um pouco".

Perguntado se Renato treinaria uma equipe argentina, o meia afirmou que o técnico tem outras prioridades: "Não. Vejo o Renato aqui. Ele sempre disse que sonha com a seleção brasileira. Ainda não foi o técnico, mas dirigiu equipes grandes no Brasil".

Próximo de completar 39 anos, D'Alessandro ainda não decidiu seu destino ao final da temporada. Há a chance de o meia seguir em atividade, mas a definição não deve ocorrer tão cedo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade