0

D'Alessandro afirma que se fizer gol contra o River não irá comemorar

2 abr 2019
18h06
atualizado às 18h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Com uma história vitoriosa tanto pelo Internacional quanto pelo River Plate, o meia D'Alessandro deve iniciar o jogo desta quarta, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela terceira rodada do Grupo A da Copa Libertadores. Recuperado de um edema muscular, o argentino mostra confiança em um triunfo amanhã.

"Libertadores é diferente. Temos totais condições de vencer amanhã. Acredito no nosso time, no nosso potencial e na nossa força mental. Confiamos na força do Beira-Rio", comentou.

O meio-campista revelou que, caso marque um gol sobre o ex-clube, não irá comemorar. "Quero dizer que se fosse o contrário, jogando pelo River e se marcasse contra o Inter, também não celebraria. Mexe demais. Eu vou, dentro do possível, me manter concentrado no jogo", analisou.

Em 2016, o Internacional acabou sendo rebaixado para a Série B do Brasileiro e o meia foi emprestado para o River Plate. No período que esteve por lá conquistou a Recopa Sul-Americana e a Copa Argentina. D'Alessandro lembrou a passagem que teve em território argentino.

"Profissionalmente foi um ano espetacular, depois de tanto tempo longe do River poder ter voltado a jogar lá e ter sido campeão. Mas, por outro lado, fiquei muito triste pelo momento delicado do Inter, de ter caído para a Série B, o momento mais triste da história do clube", avaliou.

Na tarde desta terça-feira o técnico Odair Hellmann comandou a última atividade no Beira-Rio, sendo que os primeiros minutos foram abertos à imprensa. O Internacional lidera a chave com seis pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade