PUBLICIDADE
Logo do

Internacional

Favoritar Time

Corinthians recebe sondagem do Inter pelo volante Gabriel

21 jan 2022 18h02
| atualizado às 18h02
ver comentários
Publicidade

O Corinthians recebeu uma proposta do Internacional para a contratação do volante Gabriel. O jogador tem vínculo com o clube até o final de 2022 e ainda não teve a renovação tratada, como aconteceu com o goleiro Cássio e o lateral-direito Fagner.

"Existiu sim uma procura, mas não uma proposta final. O Gabriel é um jogador que é muito identificado com o Corinthians, todos sabem o quanto ele se entrega pelo clube e o quanto ele ainda tem para oferecer. É um grande cara, é corintiano e representa isso em campo, não dá para falar diferente, com raça, com vontade e dedicação. Temos muito carinho e sabemos o quanto ele pode nos ajudar", iniciou o presidente Duilio Monteiro Alves em entrevista ao ge nesta sexta-feira.

"Uma saída dele depende muito da negociação, valores e a vontade do jogador. Não tivemos essa conversa ainda para ver a intenção dele. De bate e pronto, assim, é um jogador que eu, como corintiano, gostaria de ver ele no time", complementou.

Em dezembro, a Gazeta Esportiva já havia falado sobre o interesse do Al Taawon, da Arábia Saudita, no jogador e que o Timão não estaria interessado em renovar seu contrato pelos altos salários.

O contrato do Gabriel vai até 31 de dezembro de 2022. O volante está com 29 anos de idade e tem 50% dos direitos econômicos ligados à equipe do Parque São Jorge. O Timão pagou R$ 7 milhões por essa fatia em 2017, quando tirou Gabriel do Palmeiras.

Na entrevista, ele também falou sobre Diego Costa, cravando que o jogador não atuará no clube nesta janela de transferências.

O Corinthians estreia na temporada na próxima terça-feira, contra a Ferroviária, às 21h, na Neo Química Arena.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade