PUBLICIDADE
Logo do

Internacional

Meu time

Consistência defensiva recente do Inter é exaltada por Heitor

Colorado não sabe o que é sofrer gols no Campeonato Brasileiro há quatro partidas

28 set 2021 10h00
| atualizado às 10h00
ver comentários
Publicidade

O lateral-direito Heitor voltou a atuar como titular do internacional no último domingo (26) e ajudou a equipe a derrotar o Bahia, no Beira Rio, por 2 a 0. Com o resultado, o Colorado chegou ao oitavo jogo consecutivo de invencibilidade no Brasileirão e ao quarto seguido sem sofrer gols.

Lateral é formado no Celeiro de Ases (Ricardo Duarte/Divulgação/Internacional)
Lateral é formado no Celeiro de Ases (Ricardo Duarte/Divulgação/Internacional)
Foto: Lance!

Heitor falou sobre o bom momento do time e sobre as oportunidades que vem recebendo do tecnico Diego Aguirre. Ele também comemorou o momento positivo e enalteceu o trabalho coletivo para o bom desempenho defensivo que a equipe vem demonstrando nos últimos jogos:

- Tenho procurado fazer o meu melhor para agarrar as oportunidades que o professor Aguirre tem me dado e fico feliz por termos jogado bem e conquistado os três pontos diante do Bahia. Uma série invicta como essa que estamos construindo sempre aumenta o moral, a confiança, mas a gente sabe que isso não garante nada em relação ao futuro. Temos que continuar trabalhando forte, jogo a jogo para alcançarmos nossos objetivos. O fato de não estarmos sofrendo gols nos últimos jogos é fruto do comprometimento de toda equipe. Todo mundo se ajuda muito em campo e essa união tem feito a diferença a nosso favor - comentou.

Heitor fez seu 15º jogo na atual edição do Campeonato Brasileiro. Ao todo, ele atuou 27 jogos na temporada 2021, sendo 15 como titular, e contribuiu com duas assistências e um gol.

Lance!
Publicidade
Publicidade