2 eventos ao vivo
Logo do Internacional
Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Internacional

Com promoção de Dia dos Pais, Inter espera estádio lotado no sábado

10 ago 2017
19h21
  • separator
  • comentários

Para continuar enchendo o estádio Beira-Rio, o Internacional segue fazendo promoções aos torcedores colorados. Para o confronto contra o Londrina neste sábado, o clube está realizando a Promoção Papai é o Maior, referente ao dia dos pais. Assim, sócios que comprarem ingresso, bem como os que fizerem check-in, vão poder levar o pai gratuitamente para o jogo.

O sócio que comprar um bilhete vai ter direito a um outro ingresso para o mesmo setor do estádio. No dia da partida contra o Londrina, sábado, às 16h30, o pai vai ter de apresentar o ingresso e um documento de identidade com foto para acessar o Beira-Rio. Até o início da noite desta quinta-feira, o clube obteve mais de 21 mil check-ins realizados. O Setor Inferior Livre está com ingressos totalmente esgotados, restando apenas lugares na Superior Livre e nas Cadeiras Centrais. A promoção é válida até esta sexta-feira ao meio-dia, sujeita à disponibilidade de ingressos.

Na manhã desta quinta-feira, o técnico Guto Ferreira comandou a equipe no Centro de Treinamentos Parque Gigante e deve manter o atacante Eduardo Sasha no time. Assim, o treinador colorado deve repetir a mesma escalação das últimas rodadas mantendo o meia Camilo e o uruguaio Nico López no banco de reservas. O time do Inter vai ter: Danilo Fernandes; Claudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D'Alessandro, William Pottker e Eduardo Sasha; Leandro Damião.

Nesta sexta-feira pela manhã, o elenco do Inter realiza o último treino antes de encarar o Londrina. Com 33 pontos na tabela, o Colorado está a três do líder América-MG. Além da meta de alcançar a liderança da Série B, o time ainda pode conseguir um fato inédito nesta temporada, a quarta vitória consecutiva.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade