PUBLICIDADE
Logo do

Internacional

Meu time

Com novidades, Inter inicia preparação para encarar o Cuiabá pelo Brasileirão

27 jul 2021 18h32
| atualizado às 18h32
ver comentários
Publicidade

Depois de perder para o Athletico-PR, o Internacional se reapresentou nesta terça-feira no CT Parque Gigante. Agora, o foco da equipe é no duelo contra o Cuiabá, marcado para o próximo sábado, às 20 horas (de Brasília), no Beira-Rio, pela 14ª rodada do Brasileirão.

Nas atividades desta tarde, o técnico Diego Aguirre contou com novidades. Taison e Saravia voltaram aos treinos e podem reforçar a equipe no fim de semana. Já o atacante Guerrero iniciou o retreinamento com a preparação física e trabalhos com o grupo.

Dentro de campo, o argentino comandou exercícios técnicos e táticos para os atletas que não atuaram na última partida. O restante do grupo fez um trabalho físico na academia.

Para encarar o Dourado, o treinador não terá os atacantes Yuri Alberto e Thiago Galhardo à disposição. Os dois receberam o terceiro cartão amarelo no último embate e, portanto, estão suspensos.

Agora, o elenco colorado volta aos treinos na manhã desta quarta-feira. No momento, o Inter ocupa a 14ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos ganhos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade