PUBLICIDADE
Logo do

Internacional

Favoritar Time

Ceará e Internacional ficam no empate na Arena Castelão

Equipes marcaram na primeira etapa

2 jul 2022 - 21h25
(atualizado às 21h35)
Ver comentários
Publicidade
Ceará e Internacional ficam no empate
Ceará e Internacional ficam no empate
Foto: Michael Douglas/W9 PRESS/GAZETAPRESS

Neste sábado, 2, Ceará e Internacional ficaram no empate em 1 a 1, com gols marcador por Lima, de pênalti, e Moisés, de cabeça. A partida aconteceu na Arena Castelão, sendo válida pela 15ª rodada do Brasileirão.

Com o resultado, o Colorado se manteve no G4, com 25 pontos. Agora a equipe se concentra em reverter o placar de 2 a 0 contra o Colo-Colo, pela Copa Sul-Americana. Por outro lado, o Vozão está localizado em 13º, com 18. Os nordestinos também jogam pela Sula, em casa, mas tem a vantagem de ter vencido o The Strongest por 2 a 1, fora.

UM GOL PARA CADA!

O Internacional teve a primeira oportunidade da partida, mas Wesley não conseguiu completar para as redes. Em seguida, o Vozão respondeu com cabeçada de Gabriel Lacerda.

Aos 16', Iury Castilho aproveitou bobeira de Heitor, roubou a bola, passou por Keiller, mas foi derrubado na área e a arbitragem marcou pênalti. Lima converteu a cobrança e abriu o placar para os mandantes.

O Inter foi ao ataque e quase marcou com Taison, que parou em defesa de Vinicius. Logo depois, o capitão levantou bola na área, Moisés cabeceou para as redes e empatou o duelo. Mais tarde, Kaique testou, mas desta vez, Vinicius defendeu.

O zagueiro voltou a aparecer bem na bola área e acertou a trave. No fim, Iury Castilho arriscou, mas Keiller defendeu. No rebote, o Vozão seguiu em cima e Zé Roberto cabeceou para fora.

NADA DE GOLS!

Na volta do intervalo, Wesley Moraes perdeu uma oportunidade incrível. Na primeira, o jogador chutou em Moledo, companheiro de time. Logo depois, parou no goleiro Vinicius.

Mais tarde, aos 18 minutos, Kelvyn fez ótima jogada pela esquerda e cruzou na medida para Iury Castilho fazer o gol, mas o lance foi anulado por impedimento.

O Ceará foi com tudo para o campo ofensivo, mas não conseguia criar grandes oportunidades. Enquanto isso, os visitantes ficaram retraídos não defesa. No fim, Matheus Cadorini ainda foi expulso.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Ceará 1x1 Internacional

Local: Arena Castelão, Fortaleza-CE

Data/horário: 02/07/2022 - 19h (de Brasília)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (FIFA-PR)

Assistente 1: Ivan Carlos Bohn (PR)

Assistente 2: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

Quarto árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)

Árbitro de vídeo: Adriano Milczvski (PR)

Cartões amarelos: Moisés, Heitor, Taison (Internacional), Richardson, Nino Paraíba, Richard Coelho (Ceará)

Cartões vermelhos: Matheus Cadorini (Internacional)

GOLS: Lima (16'/1T) (1-0), Moisés (23'/1T) (1-1)

Ceará - Técnico: Marquinhos Santos

Vinicius, Nino Paraíba, Messias, Gabriel Lacerda, Victor Luís; Richardson (Geovane 46'/2T), Richard Coelho, Fernando Sobral; Lima (João Victor 46'/2T), Erick (Kelvyn 32'/2T), Zé Roberto (Matheus Peixoto 33'/2T).

Internacional - Técnico: Mano Menezes

Keiller; Heitor, Rodrigo Moledo, Kaique Rocha e Moisés (Maurício 38'/2T); Johnny (Gabriel 24'/2T), Liziero, Caio Vidal, Taison (Mercado 38'/2T) e Thauan Lara (Estevão 24'/2T); Wesley Moraes (Matheus Cadorini 12'/2T).

Lance!
Publicidade
Publicidade