4 eventos ao vivo
Logo do Internacional
Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Internacional

Camilo mira liderança da Série B, mas destaca pés no chão

5 ago 2017
19h28
  • separator
  • comentários

No estádio Brinco de Ouro, em Campinas, o Internacional derrotou o Guarani por 2 a 0 e terminou o primeiro turno da Série B a 3 pontos do líder América-MG. Depois de viver uma fase de tensão na Segunda Divisão, o Colorado parece ter embalado na competição, já que alcançou a terceira vitória consecutiva e já mira a liderança.

Na saída de campo, muitos jogadores do Inter passaram reto pela imprensa. Os poucos que conversaram com os repórteres presentes celebraram a vitória e o crescimento da equipe. O meia Camilo enfatizou o bom momento colorado e quer que o time alcance a quarta vitória consecutiva.

"Muito importante para nós essa sequência. Dá mais tranquilidade para trabalhar. Agora vamos em busca da quarta vitória seguida. Estamos crescendo no momento ideal da competição. Agora, o momento do Inter é só olhar para a primeira colocação e voltar para a Série A, com maturidade, humildade e pés no chão", observou.

O lateral esquerdo Uendel destacou que o time não leva gols há três partidas. "A gente comentou no vestiário sobre a importância de sair zerado novamente no sistema defensivo. Quando falo sobre o sistema defensivo, me refiro ao time todo", lembrou o jogador.

Neste mês de agosto, o Internacional vai ter bastante tempo para realizar os treinamentos entre as partidas da Série B, pois terá um intervalo de pelo menos seis dias a cada jogo. Por isso, Uendel ressaltou a importância disto para aperfeiçoar ainda mais o entrosamento do grupo.

"Esse mês de agosto vai ser importante para nós. Só jogos nos finais de semana, então tenho certeza de que vamos ter tempo para trabalhar e sabia que uma hora a fase ia virar, pois o trabalho estava sendo muito bem feito. As coisas estão acontecendo, estamos olhando para cima e vamos buscar o América-MG, que está fazendo uma grande campanha. Mas estamos com o pé no chão, pois tem o segundo turno pela frente", disse.

O Internacional retorna na noite deste sábado para Porto Alegre. O próximo confronto do Colorado será no sábado, dia 12, às 16h30 (de Brasília), no estádio Beira-Rio, contra o Londrina, pela 20ª rodada da Série B.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade