PUBLICIDADE
Logo do

Internacional

Meu time

Athletico-PR x Internacional: Prováveis escalações e onde assistir

Times que vem de resultados distintos em competições continentais se enfrentam na Arena da Baixada

24 jul 2021 15h04
| atualizado às 17h18
ver comentários
Publicidade

O jogo entre Athletico-PR e Internacional pela 13ª Rodada do Campeonato Brasileiro pode ser analisada tanto de acordo com a posição de cada uma das equipes na tabela como pelos resultados recentes em torneios continentais que o resultado da avaliação será bem semelhante.

Divulgação/Internacional
Divulgação/Internacional
Foto: Lance!

Em quinto lugar com 20 pontos ganhos, mesmo vindo de três rodadas sem ganhar, o Athletico está acostumado no início do Brasileirão a frequentar a parte alta da tabela.

Além disso, mostrou sua força ao golear por 4 a 1 o América de Cali no embate de volta pelas oitavas da Sul-Americana e carimbou seu passaporte para a próxima fase.

Por sua vez, a temporada irregular do Inter vem se traduzindo em uma posição bastante decepcionante para o atual vice-campeão nacional: 13° com 14 unidades conquistadas.

Como se não bastasse essa situação em caráter ainda de início de trabalho por parte de Diego Aguirre no comando técnico, a precoce queda na Libertadores para o Olimpia nas penalidades depois de jogo onde o Colorado criou várias chances, mas não foi capaz de converter, chega como dose de abalo pensando na tentativa de recuperação gaúcha.

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO-PR x INTERNACIONAL

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data e hora: 25/07/2021 - 18h15 (de Brasília)

Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (ambos SP)

VAR: José Claudio Rocha Filho (SP)

Onde assistir: TNT

ATHLETICO-PR (Técnico: António Oliveira)

Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Christian, Léo Cittadini e Terans; Nikão, Vitinho e Matheus Babi.

INTERNACIONAL (Técnico: Diego Aguirre)

Daniel; Heitor, Cuesta, Bruno Méndez e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Taison e Mauricio; Yuri Alberto e Thiago Galhardo.

Lance!
Publicidade
Publicidade