PUBLICIDADE
Logo do

Internacional

Meu time

Artilheiro do Brasileirão, Edenílson relembra primeiro gol no Inter: "Foi onde tudo começou"

27 set 2021 11h29
| atualizado às 11h29
ver comentários
Publicidade

O meio-campista Edenílson vem se destacando no Internacional, sendo artilheiro Campeonato Brasileiro, com nove gols. O jogador de 31 anos, convocado por Tite para a Seleção Brasileira, comemora nesta segunda-feira quatro anos de seu primeiro gol com a camisa do Colorado.

"Fico feliz em recordar dessa data, pois foi ali onde tudo começou. Agradeço a todos os meus companheiros e comissão técnica pelo trabalho diário que vem sendo realizado. Quero seguir focado no dia a dia e ajudando dentro de campo, junto com meus companheiros, para que as vitórias sigam e os objetivos sejam alcançados no fim dessa temporada," afirma o jogador.

Naquele dia 27 de setembro de 2017, Edenílson estava em seu primeiro ano no Internacional. Em partida no Beira-Rio, o jogador abriu o placar da vitória do Colorado sobre o América-MG por 2 a 1, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Há quatro anos na equipe gaúcha, Edenílson já atuou em 239 partidas e balançou as redes em 36 oportunidades. Com esse número total de gols, o jogador está atrás apenas de Paulo Roberto Falcão entre os volantes que mais marcaram pelo Internacional.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade