PUBLICIDADE
Logo do

Internacional

Favoritar Time

Apresentado no Inter, Medina traça objetivos, admite necessidade de reforços e revela conversa com Guiñazu

7 jan 2022 15h35
| atualizado às 15h35
ver comentários
Publicidade

O novo treinador do Internacional, Alexander Medina, foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira. Ao lado do presidente Alessandro Barcellos, o vice de futebol Emílio Papaléo Zin e o diretor executivo Paulo Bracks, o uruguaio traçou objetivos para a temporada.

"Vamos tratar de imprimir trabalho e dedicação. Fazer um Inter protagonista, uma equipe muito competitiva, seja no Beira-Rio ou de visitante, e convencer os jogadores do que temos que fazer, encarar cada jogo da melhor maneira e buscar sempre a vitória. É nossa missão", disse, em entrevista coletiva.

Além de falar com a imprensa, Medina foi apresentado às instalações do estádio Beira-Rio, conversou com dirigentes e conheceu um pouco da história colorada no Museu do Inter.

O "Cacique" admitiu a necessidade de reforços e revelou ter tido uma conversa com Pablo Guiñazu, ex-colorado e também ex-Talleres, sobre o clube.

"Nós estamos analisando todo o potencial que temos no plantel. Vendo o mercado, tratando de ampliar um pouco mais este plantel. O plantel tem muita qualidade, mas também necessitamos de outras posições, que entendemos que necessitamos reforçar", iniciou.

"Conheço a história de Guiñazu como jogador e ele trabalhou conosco no corpo técnico do Talleres. É uma referência. Eu falei com ele sim sobre o Inter. Já conhecia, mas seria bom ter uma opinião formada por um ex-jogador do clube, ainda mais tão querido como ele. Temos um diálogo direto e permanente com ele", acrescentou o técnico.

Emílio Papaléo exaltou a chegada do uruguaio e Paulo Brancks garantiu entregar um elenco à altura para auxiliar o treinador nas metas a serem batidas.

"Todo time vitorioso começa com um grande treinador. É disso que estamos falando hoje. Medina vem de dois grandes trabalhos, no Talleres e no Nacional, com bons números, desempenho e resultados. Um vitorioso", declarou Papaléo, vice de futebol.

"Vamos entregar um elenco competitivo e com qualidade para alcançarmos nossos objetivos. Que a gente continue com esse trabalho intenso, o que já está sendo há alguns dias, é possível notar pelo nosso semblante que não paramos de trabalhar", finalizou o diretor executivo Paulo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade