1 evento ao vivo

Após 'teste', Sasha e Juan devem voltar ao time para encarar o Tigres

19 jul 2015
14h32
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de atuarem na vitória contra o Goiás, no último sábado, o atacante Eduardo Sasha e o zagueiro Juan provaram ao técnico Diego Aguirre que estão plenamente recuperados das lesões que os tiraram da primeira partida semifinal da Copa Libertadores. Ambos reforçarão o elenco do Inter na viagem ao México para decidir a vida contra o Tigres. O Colorado classifica à final com qualquer resultado de empate.

Juan deve voltar à zaga ao lado de Ernando, deixando Alan Costa como opção no banco. A linha de defesa seria completada por William, na direita, e Geferson, na esquerda. Com a volta de Eduardo Sasha, Valdivia e Lisandro López disputam uma vaga para acompanhar Nilmar na linha de frente. Assim, o Inter teria do meio para frente Rodrigo Dourado, Aránguiz, D’Alessandro, Sasha, Valdivia (Lisandro López); Nilmar.

Como venceu o primeiro jogo no Beira-Rio por 2 a 1, o Inter pode perder por até um gol de diferença desde que também marque fora de casa, o que é critério de desempate na competição continental. Ao Tigres só interessa a vitória para buscar a vaga inédita na decisão da Copa Libertadores.

O elenco parte em voo fretado para o México nesta segunda, na hora do almoço, e com escala prevista em Aruba, devem chegar à cidade de Monterrey, no México, na madrugada de terça-feira. Depois do treino deste domingo, no CT do Parque Gigante, Aguirre terá apenas o momento de reconhecimento de gramado para fazer os últimos ajustes na equipe que buscará a quarta final de Libertadores da história do clube gaúcho.

Se teve a torcida a seu favor no jogo de ida, com mais de 40 mil pagantes no Beira-Rio, o Inter terá que suportar a mesma atmosfera em território mexicano. Já foram vendidos 42 mil ingressos para a decisão e o estádio de Los Larios deverá estar lotado na expectativa de ver o clube mexicano em sua primeira final de Copa Libertadores.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade