PUBLICIDADE
Logo do

Internacional

Favoritar Time

Após derrota, Internacional busca se recuperar contra Novo Hamburgo

8 fev 2022 20h13
ver comentários
Publicidade

Internacional e Novo Hamburgo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela 5ª rodada do Campeonato Gaúcho. O jogo será no Beira-Rio.

Após um bom início de Estadual, o Colorado vem de um tropeço para o Ypiranga por 3 a 1, fora de casa. A derrota acachapante em Erechim rendeu fortes críticas à equipe de Alexander Medina.

O Inter está na 4ª posição do Estadual, com sete pontos conquistados. O time está igualado em pontos com Caxias, 3º colocado.

O Novo Hamburgo, por sua vez, ainda não perdeu no torneio. São até aqui três empates e uma vitória no Gaúchão. A equipe está na 6ª colocação do torneio.

Mesmo com a boa campanha, o técnico Fabiano Daitx foi mandando embora após o empate sem gols com o São Luiz. O novo treinador do Novo Hamburgo é Gelson Conte.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL X NOVO HAMBURGO

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data: 09 de fevereiro de 2022 (quarta-feira)

Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

Árbitro: Erico Andrade de Carvalho

Assistentes: Mauricio Coelho Silva Penna e Fagner Bueno Cortes

INTERNACIONAL: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Dourado (Liziero) e Edenilson; Boschilia, Caio Vidal e David; Wesley Moraes.

Técnico: Alexander Medina

NOVO HAMBURGO: Lucas Anselmo; Léo, Micael, Islan e Higor Henrique; Felipe Guedes e Hector; Kaio, Michel Renner e Jeffinho; Alexandre Alemão.

Técnico: Gelson Conte

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade