PUBLICIDADE
Logo do

Internacional

Meu time

Além de Léo Borges, Inter deve emprestar outro lateral

Lucas Mazetti, depois de fazer somente três partidas na equipe principal, está próximo de ter concretizada sua cessão ao Vila Nova

19 jul 2021 15h44
ver comentários
Publicidade

Além da possibilidade iminente de Léo Borges concretizar em breve seu empréstimo para o Porto, outro lateral do atual elenco de Diego Aguirre deve ser emprestado pelo Inter visando o ganho de experiência, caso de Lucas Mazetti.

Jogador foi campeão da Copinha pelo clube em 2020 (Ricardo Duarte/Internacional)
Jogador foi campeão da Copinha pelo clube em 2020 (Ricardo Duarte/Internacional)
Foto: Lance!

Atleta formado na base do Colorado e campeão no ano passado da Copa São Paulo, Lucas fez somente três jogos dentre os profissionais e ocupa, atualmente, o equivalente a terceira opção do lado direito com Saravia e Heitor sendo os nomes com mais possibilidades de serem titulares.

Assim, o jogador de 20 anos de idade está perto de uma cessão por empréstimo ao Vila Nova tentando ganhar mais rodagem em ambiente de muita competição como é o caso da Série B do Campeonato Brasileiro. A informação sobre a transferência é do portal 'ge'.

Diferente do que ocorre em Porto Alegre, a tendência é que Mazetti terá um grau de competição menor na equipe goiana. Isso porque o técnico da equipe, Wagner Bueno, contar apenas com Danilo Belão como nome de origem na posição, algo arriscado dentro do intenso calendário de partidas ainda previsto para o segundo semestre.

Lance!
Publicidade
Publicidade