0

Inter marca quatro vezes, Lazio e Napoli avançam na Copa da Itália

14 jan 2020
20h26
  • separator
  • 0
  • comentários

Romelu Lukaku marcou após apenas 22 segundos e fez um segundo para ajudar a Inter de Milão a vencer o Cagliari por 4 x 1 em San Siro nesta terça-feira pelas quartas de final da Copa da Itália.

Jogadores da Inter de milão e Lautaro Martinez e Rumelu Lukaku. 11/1/2020  REUTERS/Alessandro Garofalo
Jogadores da Inter de milão e Lautaro Martinez e Rumelu Lukaku. 11/1/2020 REUTERS/Alessandro Garofalo
Foto: Reuters

Napoli e Lazio se enfrentarão também nas quartas depois de derrotarem em casa adversários da segunda divisão italiana. Ciro Immobile manteve sua sequência marcando gols na vitória do time romano por 4 x 0 sobre o Cremonese, enquanto o atacante do Napoli Lorenzo Insigne fez seus primeiros gols na temporada no triunfo de 2 x 0 sobre o Perugia.

Lukaku se aproveitou de um passe errado de Christian Oliva para marcar o primeiro gol da Inter ainda no primeiro minuto de jogo e o time de Milão enfrentará o vencedor do duelo entre Fiorentina e Atalanta, que se enfrentam na quarta-feira.

O atacante belga ainda teve um outro gol anulado pelo VAR e perdeu a chance após cruzamento de Nicolo Barella, mas Borja Valero veio de trás para marcar o segundo aos 21 minutos.

Barella voltou a dar uma assistência para Lukaku marcar aos quatro minutos do segundo tempo e Andrea Ranocchia fechou o placar aos 35 minutos do segundo tempo.

O Cagliari, que chegou à quinta derrota seguida, marcou seu gol de consolação aos 26 da segunda etapa com Oliva.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade