O Corinthians embarca para o Oriente no início do mês dezembro para disputar um dos títulos mais importantes de sua história. Campeão da Copa do Mundo de Clubes da Fifa em 2000, a equipe do Parque São Jorge irá lutar pelo bi no Japão a partir do próximo dia 12, mas inicia sua aventura nipônica já após o fim do Campeonato Brasileiro.

Por isso, o Terra foi atrás de informações de como será a estadia alvinegra em solo japonês, ao longo da viagem que terá 15 dias de duração e pode trazer de volta para o Brasil o segundo troféu de Mundial da história do Corinthians. São três luxuosos hotéis, que deverão garantir conforto e segurança aos jogadores corintianos durante o passeio.

A curiosidade é que o time paulista seguirá os passos do rival Santos, reservando os mesmos hotéis utilizados pelos santistas em sua passagem pelo Japão no ano passado, quando sucumbiram na decisão por 4 a 0 contra o Barcelona e ficaram com o vice. Mas, desta vez, o representante brasileiro espera ter melhor sorte em terras orientais.

Veja, a seguir, como será a hospedagem da delegação brasileira em Dubai - onde o elenco deve realizar um treino antes de ir ao Japão para se adequar ao fuso horáiro -, em Nagoya - cidade que abrigará a partida semifinal dos corintianos - e em Yokohama - palco da grande decisão do torneio e também da disputa pelo terceiro lugar. Confira: