3 eventos ao vivo

Indicado por Taffarel, Grohe está na mira do Galatasaray

13 fev 2015
18h07
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Um dos melhores goleiros do Brasil na última temporada tem despertado interesse de clubes da Europa. Convocado por Dunga para a Seleção Brasileira no ano passado, Marcelo Grohe, 28 anos, tem sido sondado por alguns clubes do velho continente.

No meio do ano passado, Grohe foi sondado pela Roma, da Itália. Agora, as informações são de que o Galatasaray, da Turquia, teria o goleiro na mira. O nome de Marcelo teria sido uma indicação do treinador de goleiros da Seleção Brasileira, Cláudio Taffarel, que também tem fortes vinculos com o clube turco.

<p>Grohe foi um dos melhores goleiros do Campeonato Brasileiro</p>
Grohe foi um dos melhores goleiros do Campeonato Brasileiro
Foto: Edu Andrade/Grêmio / Divulgação

A direção do Grêmio nega que tenha recebido uma proposta oficial por Grohe, mas destaca que atualmente não existe jogador inegociável no elenco tricolor, basta que o valor oferecido seja adequado ao que o clube pretende receber. No caso do goleiro, a direção espera receber no mínimo quatro milhões de euros.

Recentemente, o goleiro deu entrada para conseguir o seu passaporte europeu, o que deixaria ainda mais perto de uma transferência para o velho continente, já que não seria mais considerado como estrangeiro.

Porém, mesmo que venha a ser negociado com um time da Europa, a sua saída só ocorrera no meio desta temporada, na próxima janela de transferência. 

Tetracampeão, Taffarel é o atual preparador de goleiros
Tetracampeão, Taffarel é o atual preparador de goleiros
Foto: Bruno Domingos/Mowapress / Divulgação
Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade