PUBLICIDADE

Ídolo do Liverpool, atacante será desfalque na final da Champions League

Divock Origi sofreu lesão muscular no treino de sábado e não estará disponível para o duelo contra o Real Madrid. Atacante está de saída do Liverpool

23 mai 2022 17h34
ver comentários
Publicidade

A cinco dias da final da Champions League, o Liverpool corre contra o tempo para ter Fabinho e Thiago Alcântara em campo no duelo com o Real Madrid. Se os meio-campistas são dúvidas, um atacante já está fora da decisão, segundo o técnico Jürgen Klopp.

Salah deverá ser titular no Liverpool, mas Origi está fora da final da Champions (Foto: CLIVE BRUNSKILL / POOL / AFP)
Salah deverá ser titular no Liverpool, mas Origi está fora da final da Champions (Foto: CLIVE BRUNSKILL / POOL / AFP)
Foto: Lance!

O treinador alemão confirmou que o belga Divock Origi não estará à disposição contra os Merengues. Com uma lesão muscular, o camisa 27 sequer foi utilizado na vitória sobre o Wolverhampton, no último domingo.

- Div (Origi) está definitivamente fora da final porque se machucou no último segundo do treino de sábado. Ele teve uma lesão muscular, então cinco dias não serão suficientes para ele. Fora isso, acho que todos têm chance, e espero que Thiago também. Aí então vamos nos preparar - declarou o comandante dos Reds.

Nome importante na história do Liverpool, Origi foi fundamental na conquista do último título dos Reds na Champions League, em 2019. Na semifinal, o atacante marcou dois gols contra o Barcelona, incluindo o da classificação. Na final, ele marcou o que selou a vitória sobre o Tottenham.

Lance!
Publicidade
Publicidade