PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Holandesa

Meu time

Top 5 no Miss Universo enche ex-Chelsea de orgulho

14 fev 2015 11h57
ver comentários
Publicidade

O experiente zagueiro Khalid Boulahrouz, que atualmente joga pelo Feyenoord, da Holanda, sente cada vez mais orgulho de sua última conquista. Não, não estamos falando de um título importante por sua equipe ou algum reconhecimento individual no futebol, mas sim sobre o coração do atleta.

O ex-jogador do Chelsea, que jogou no Campeonato Inglês em 2007, engatou um relacionamento sério com Yasmin Verheijen em outubro do ano passado, quando ela já era conhecida como Miss Holanda 2014.  Como campeã nacional, Yasmin acabou participando do Miss Universo no começo deste ano e terminou entre as cinco melhores da competição.

<p>Yasmin Verheijen terminou em quarto lugar no Miss Universo 2015</p>
Yasmin Verheijen terminou em quarto lugar no Miss Universo 2015
Foto: Instagram / Reprodução

"Ele me apoiou muito durante a competição e está muito orgulhoso de mim", revelou Yasmin sobre um possível ciúmes de Boulahrouz. "Não esperava terminar em quarto lugar, estou muito feliz. Não tinha nenhuma expectativa, só queria aproveitar o momento. Primeiro tive esperança de estar entre as 15 primeiras, depois entre as dez e depois cinco", completou.

Yasmin tem 20 anos – 12 a menos que o jogador -, e costuma postar fotos esbanjando o seu belo corpo nas redes sociais. Confira algumas delas abaixo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade