PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Holandesa

Favoritar Time

Mesmo sem dormir, holandeses vão com trio elétrico para jogo

18 jun 2014 - 10h54
(atualizado às 12h22)
Ver comentários
Publicidade
Holandeses fizeram festa desde cedo em Porto Alegre
Holandeses fizeram festa desde cedo em Porto Alegre
Foto: Daniel Favaro / Terra

Sem dormir por conta da festa protagonizada pela torcida holandesa na noite de terça-feira em Porto Alegre, a torcida laranja organizou quase uma micareta, com direito a trio elétrico, para chegar ao Estádio Beira-Rio, onde os holandeses enfrentam os australianos, nesta quarta-feira.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

A concentração começou por volta das 8h, mas desde as 7h muita gente vestida de laranja se aglomerava no Largo Glênio Peres, no centro da capital gaúcha embalados pelo som vindo de um trio elétrico que tinha até dançarinas, no percurso que os levará ao estádio.

Torcida holandesa toma as ruas de Porto Alegre antes da partida
Torcida holandesa toma as ruas de Porto Alegre antes da partida
Foto: Daniel Favaro / Terra

Indagado se não era muito cedo para tomar uma cerveja, Jan Willen justificava que “não é culpa minha, o jogo é que vai ser realizado muito cedo”, dizia, afirmando ainda que não conseguiu dormir por causa da festa realizada após assistirem o jogo entre México e Brasil.

Holandeses "invadem" Porto Alegre rumo ao Beira-Rio; veja:

“Na Copa do Mundo não tem jogo fácil, mas esperamos que depois de um bom resultado nessa segunda partida, possamos começar a acreditar que a Holanda poderá vencer a Copa”, afirmava Ferdie Jobe, um dos que foi fantasiado a festa organizada pela torcida laranja.

A animação parece ter contagiado os brasileiros, que aderiram ao grupo trajando a indumentária clássica holandesa. Por volta das 10h, o trio partiu em direção ao estádio Beira-Rio, arrastando os mais de 2 mil presentes, já dando uma prévia que desde cedo os holandeses devem fazer muita festa em Porto Alegre. 

Veja os gols em 3D da Copa Veja os gols em 3D da Copa

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade