PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Holandesa

Meu time

Koeman exalta vitória e se diz orgulhoso da seleção da Holanda

13 out 2018 20h51
| atualizado às 20h51
ver comentários
Publicidade

Depois de anos de insucesso e a não classificação para a Copa do Mundo da Rússia, a Holanda parece começar a encontrar um caminho sob o comando de Ronald Koeman. Neste sábado, pela Liga das Nações, a Laranja teve uma atuação categórica sobre a Alemanha e triunfou por 3 a 0, com um desempenho que rendeu muitos elogios por parte do treinador.

Em entrevista após o triunfo, Koeman exaltou os três pontos conquistados, mas alertou para a necessidade de ajustes visando os próximos compromissos. A ressalva do treinador foi o desempenho nos primeiros 15 minutos, em que os alemães criaram chances e poderiam ter aberto o placar. Depois, porém, a Holanda dominou por completo a partida e construiu o resultado com autoridade.

"Claro que podemos e temos de estar orgulhosos pelo que fizemos e pela forma como construímos o resultado. Mas é preciso deixar claro que as coisas poderiam não ter sido tão boas e diferentes para nós, especialmente nos primeiros 15 minutos", disse o comandante à Rádio Nos.

"Quero elogiar os meus jogadores, porque eles trabalharam muito bem entre eles e criaram muitas oportunidades de gol. Este resultado causa euforia, mas meu papel é conter isso. Agora, é claro que estou orgulhoso dos meus jogadores, porque eles lutaram de forma incrível. Foi realmente muito bom", completou Koeman.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade