PUBLICIDADE

Após boa Copa, holandês que desmaiou em jogo fecha com Porto

15 jul 2014 - 13h50
(atualizado às 14h13)
Compartilhar
Exibir comentários

O Feyenoord anunciou nesta terça-feira a venda do zagueiro Bruno Martins Indi para o Porto, de Portugal. Um dos personagens da Copa do Mundo de 2014, o jogador se destacou no torneio e ajudou a Holanda a alcançar o terceiro lugar após campanha invicta e selada com vitória por 3 a 0 sobre a Seleção Brasileira.

O contrato de Indi com o Porto é válido por quatro temporadas, encerrando-se, assim, apenas em 2018. No futebol holandês, ele acumulou mais de 100 partidas, apesar de ter apenas 22 anos, estabelecendo-se como titular absoluto do Feyenoord.

Revelado no clube holandês em 2010, o zagueiro nasceu em Portugal, filho de mãe portuguesa e pai de Guiné-Bissau, mas se mudou para Roterdã logo aos três anos de idade. Naturalizado holandês, defende a Holanda desde 2010.

Alternando lugar no time titular da seleção holandesa com Ron Vlaar e Stefan de Vrij, Bruno Martins Indi teve um bom desempenho ao longo da competição, mas acabou ficando marcado por ter sofrido uma concussão em uma disputa de cabeça com um adversário no duelo entre Holanda e Austrália. Na ocasião, ele desmaiou em campo e foi impedido de enfrentar a seleção chilena no último jogo da primeira fase.

Wallpaper campeão da Copa do Mundo Wallpaper campeão da Copa do Mundo

O Terra preparou um pôster para você, torcedor, compartilhar, fazer o download e guardar a recordação da equipe campeã

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade