PUBLICIDADE

Herbert lança para três TDs e Chargers batem os Bengals dentro de Cincinnati

Franquia de Los Angeles chegou à sétima vitória em 12 jogos, lutando pelos playoffs e o topo da AFC Oeste

5 dez 2021 20h17
ver comentários
Publicidade

Justin Herbert lançou para três touchdowns e o Los Angeles Chargers conquistou uma importante vitória neste domingo (5), dentro de Cincinnati, em Ohio, sobre os Bengals por 41 a 22. O time visitante chegou a abrir 24 a 0 no placar, mas permitiu que Cincinnati tivesse uma sobrevida, anotando 22 pontos seguidos. Só que a reação dos donos da casa parou por aí. Los Angeles se impôs e capturou a sétima vitória na temporada, perdendo outros cinco jogos. Os Charges estão na segunda posição da AFC Oeste, com uma derrota a mais que o Kansas City Chiefs.

Foi o 11º jogo de Herbert lançando para três TDs; em suas duas primeiras temporadas, ele só perde na estatística para Dan Marino, que teve 13 jogos com três TDs (Reprodução / Chargers / Twitter)
Foi o 11º jogo de Herbert lançando para três TDs; em suas duas primeiras temporadas, ele só perde na estatística para Dan Marino, que teve 13 jogos com três TDs (Reprodução / Chargers / Twitter)
Foto: Lance!

Destaques do jogo

O quarterback Justin Herbert finalizou a partida com 26 de 35 passes para 317 jardas. Ele lançou para três touchdowns e uma interceptação, além de ter tido uma recepção em uma conversão de dois pontos, em passe do recebedor Keenan Allen. Mike Williams liderou Los Angeles com cinco recepções em 110 jardas. Mas Allen também teve cinco recepções para 34 jardas, anotando um par de touchdowns. A preocupação para os Chargers é o edge rusher Joey Bosa, que deixou o campo com uma concussão.

Pelo lado dos Bengals

A boa notícia para o torcedor de Cincinnati foi a presença do quarterback Joe Burrow, que se recuperou de uma lesão no dedo mínimo da mão direita, entrando em campo na segunda etapa. Ele terminou o jogo com 24 de 40 passes para 300 jardas, um touchdown e duas interceptações. Ele também anotou em uma corrida de seis jardas.

Os próximos desafios

O Chargers recebe o Giants na próxima semana, enquanto o Bengals enfrenta o 49ers.

Lance!
Publicidade
Publicidade