0

Hamilton prevê aquecimento de rivalidade com Vettel

22 fev 2018
17h23
  • separator
  • comentários

Lewis Hamilton espera que sua rivalidade na Fórmula 1 com Sebastian Vettel se torne ainda mais intensa e declarou-se preparado para qualquer coisa que o piloto da Ferrari tentar contra ele.

Os pilotos Lewis Hamilton e Valtteri Bottas e o diretor-executivo Toto Wolff posam ao lado do novo carro da Mercendes para a F1
22/02/2018
Action Images via Reuters/Matthew Child
Os pilotos Lewis Hamilton e Valtteri Bottas e o diretor-executivo Toto Wolff posam ao lado do novo carro da Mercendes para a F1 22/02/2018 Action Images via Reuters/Matthew Child
Foto: Reuters

A batalha entre os dois tetracampeões mundiais da categoria promete ser o grande assunto da temporada que começa no dia 25 de março na Austrália.

Hamilton saiu por cima no ano passado, temporada que começou com respeito mútuo entre ambos antes de chegar a um duelo ríspido na pista e troca de críticas quando os dois bateram rodas no Azerbaijão.

"Você pode esperar que poderá ser pior", disse Hamilton a repórteres quando indagado no lançamento do novo carro de Fórmula 1 da Mercedes, o W09, em Silverstone nesta quinta-feira, sobre a tensão com Vettel.

"Sempre espere o pior e, tomara, será melhor."

O piloto britânico disse que a disputa com Vettel dever ser mais acirrada do que em qualquer outro momento, mas que também será melhor.

"Tomara que, se eu estiver desempenhando o meu melhor, então haverá questões, porque eles (Ferrari) ficarão chateados com isso", acrescentou.

Perguntado sobre a possibilidade de jogos psicológicos, Hamilton sorriu.

"Honestamente, eu não faço jogos psicológicos", disse. "Eu simplesmente dirijo mais rápido."

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade