0

Guardiola nega que esteja faltando confiança ao Manchester City

2 dez 2019
11h57
atualizado às 12h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Apesar de uma sequência de cinco jogos com somente uma vitória, não está faltando confiança ao Manchester City, e é importante analisar as atuações e não só os resultados, disse o técnico Pep Guardiola.

Técnico do Manchester City, Pep Guardiola
30/11/219
REUTERS/Scott Heppell
Técnico do Manchester City, Pep Guardiola 30/11/219 REUTERS/Scott Heppell
Foto: Reuters

O City empatou com o Newcastle United em 2 x 2 no sábado, o que deixou os campeões 11 pontos atrás do líder Liverpool. O resultado vem na esteira de uma derrota para o Liverpool e uma vitória sobre o Chelsea no Campeonato Inglês e dois empates na Liga dos Campeões.

"Você tem que ver como os jogadores correm, até onde, como tentam e a linguagem corporal. Nunca desistimos. O time sempre está lá, essa é a minha sensação", disse Guardiola a repórteres.

"Vocês (a mídia) analisam os resultados. Claro que isso não é bom para nós. Sei que não conta, mas tenho que analisar a atuação. A atuação foi boa", acrescentou.

O City terá uma chance de voltar aos trilhos quando visitar o Burnley na terça-feira, e recebe o rival Manchester United no Estádio Etihad no sábado.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade