PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Zagueiro Ferreira mostra desejo de permanecer no Guarani

22 nov 2018 - 16h59
Compartilhar
Exibir comentários

Sem chances de acesso ou rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani continuou sua preparação para o confronto diante do Londrina, no Brinco de Ouro, no próximo sábado às 17h00 (horário de Brasília). Após as atividades desta quinta-feira, o zagueiro Ferreira concedeu entrevista coletiva nas instalações bugrinas.

O defensor manifestou seu desejo de continuar defendendo o Guarani na próxima temporada e apontou os motivos para motivação na última partida da temporada bugrina.

"A motivação tem que existir sempre, principalmente quando você está fazendo o que gosta. Pra mim será uma final, quero continuar aqui e vou mostrar serviço dentro de campo. Minha forma física está boa, o que faltou mesmo foi uma sequência, mas respeito os companheiros que estavam bem. Minha vontade é de permanecer", afirmou.

Ferreira também destacou a evolução recente do time campineiro no cenário nacional, mas apontou a falta de maturidade como um fator que impediu o acesso da equipe em 2018.

"Eu cheguei depois, passei por um período de reabilitação física. Sempre mostrei que poderia estar jogando entre os 11, os que estavam jogando estavam bem, então tive que respeitar. Tínhamos um time, grupo para subir, mas quando precisou faltou um pouco de maturidade. O ano foi positivo para o Guarani, de 2016 pra cá, o Guarani só evoluiu. Tenho certeza que o próximo ano será melhor", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade