1 evento ao vivo
Logo do Guarani
Foto: Israel Oliveira / Guarani

Guarani

Volante Evandro comemora fim do jejum do Guarani na Série B

19 ago 2017
19h03
atualizado às 22h42
  • separator
  • comentários

Com um triunfo por 2 a 0 sobre o Santa Cruz, alcançado na tarde deste sábado, o Guarani encerrou uma série de sete partidas sem vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado diante do rival pernambucano no Estádio Brinco de Ouro da Princesa foi festejado pelo volante Evandro.

"Vínhamos de quatro derrotas, em uma situação desagradável. Mas, dentro de casa, com o adversário também fragilizado, tínhamos que marcar nossos pontos para voltar à competição. Fomos felizes, fizemos uma grande partida e conquistamos a vitória", afirmou ao Sportv o meio-campista, escalado como titular pelo técnico Vadão.

Com a vitória sobre o Santa Cruz, o Guarani chegou aos 31 pontos ganhos e subiu para a sexta colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. O Ceará, último integrante do G4, contabiliza 34 pontos e, também neste sábado, perdeu por 4 a 1 do Boa Esporte, mais um time com 31 pontos.

Após reencontrar a vitória, o time do técnico Vadão tem uma semana para se preparar antes de disputar a 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Às 19 horas (de Brasília) do próximo sábado, no Estádio Orlando Scarpelli, o Guarani pega o Figueirense, outro rival ameaçado pelo rebaixamento.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade