0

Vice-artilheiro do Paulista explica boa campanha do Guarani no Estadual

26 mar 2020
07h17
atualizado às 07h17
  • separator
  • 0
  • comentários

Vice-artilheiro do Campeonato Paulista, Junior Todinho é o destaque do Guarani em 2020. Após boa Série B com o Cuiabá em 2019, o atacante vem ajudando o Bugre a conquistar uma meta difícil no Estadual: superar o Corinthians e brigar palmo a palmo com o novo rico Red Bull Bragantino.

Com seis gols em nove jogos, Todinho é protagonista da boa campanha da equipe do interior, vice-líder do grupo D com 16 pontos, cinco acima do Timão e um abaixo do time de Bragança Paulista.

(Foto: Divulgação/Guarani)
(Foto: Divulgação/Guarani)
Foto: Gazeta Esportiva

"Sinceramente foi um momento incrível para mim e todos meus companheiros. Com certeza foi uma experiência que vai ficar marcada na minha memória no resto da minha carreira. Só fico triste pelo fato de que poderíamos ter a torcida presente, o que tornaria tudo mais especial, mas sabemos que no momento não tinha o que fazer. O torcedor mostrou todo o seu carinho por nós e foi muito bom receber isso", contou.

Sem saber quando voltará a campo por conta da pandemia do novo coronavírus, o atacante conta que está fazendo o possível dentro de casa. "O momento é de se resguardar ao máximo e seguir as recomendações de saúde, claro que sempre tentando treinar dentro de casa também, afinal, não estamos de férias. O clube passou treinamentos específicos para nós fazermos e recomendou as orientações básicas de saúde", encerrou.

Veja também:

Revista elege os 10 melhores laterais esquerdos do mundo
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade