0
Logo do Guarani
Foto: Israel Oliveira / Guarani

Guarani

Sem embalar na Série A2, Guarani demite técnico Mauricio Barbieri

23 mar 2017
15h27
  • separator
  • comentários

O Guarani não consegue embalar na Série A2 e, com isso, resolveu, mais uma vez, trocar de treinador. Mauricio Barbieri, que já havia assumido durante a competição, deixou os campineiros nesta quinta-feira.

Sob o comando do ex-técnico do Red Bull, o Bugre empatou por 1 a 1 com o Velo Clube, no Brinco de Ouro, na última quarta-feira. O resultado manteve os alviverdes no meio da tabela da A2, sem conseguir se aproximar da briga por um lugar na elite.

Ao todo, foram seis jogos de Barbieri no Guarani, com apenas uma vitória, além de quatro empates e uma derrota. Com isso, o clube de Campinas soma 17 pontos em 12 rodadas, distante do G4 da segunda divisão do Estadual.

Esta é a segunda troca de comando na agremiação desde o início da temporada. O Bugre começou 2017 apostando no trabalho de Ney da Matta. Porém, o treinador acabou demitido após seis rodadas. Mauricio assumiu e também não correspondeu às expectativas.

Restando sete rodadas para o final da primeira fase, o Guarani precisa de uma boa sequência para ainda sonhar com o acesso. Ainda na temporada, o time disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, buscando voltar à elite nacional. A última participação foi em 2010.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade