3 eventos ao vivo
Logo do Guarani
Foto: Israel Oliveira / Guarani

Guarani

Rentería é oficializado no Guarani e pode estrear contra ex-clube

4 ago 2017
18h21
  • separator
  • comentários

O Guarani oficializou a contratação do atacante colombiano Wason Rentería. O atleta, que já vem treinando no clube há algum tempo, teve os documentos regularizados e foi anunciado como reforço.

O campeão da Libertadores pelo Inter, em 2006, assinou vínculo até o fim da temporada. Ele disputou o último Campeonato Catarinense pelo Atlético Tubarão, sendo um dos artilheiros da competição, com 11 gols marcados.

"Eu sou um cara que gosta de desafios e vir para o Guarani é mais um na minha carreira. Acabei vindo para cá para conseguir o acesso à Série A, que é o lugar onde o Bugre merece estar", declarou.

No futebol brasileiro, além de Inter e Atlético Tubarão, Rentería defendeu o Santos, o Atlético-MG e o Caxias. Aos 32 anos, ele também passou por França, Portugal e Argentina, além de seu país de origem.

O colombiano está relacionado por Oswaldo Alvarez para encarar o Internacional, justamente time no qual mais se destacou no País. Ele pode fazer sua estreia pelo Bugre no estádio Brinco de Ouro, às 16h30 (de Brasília).

Com 28 pontos, os campineiros iniciam a rodada em quinto lugar. Em caso de vitória sobre o Colorado, os paulistas retornarão à zona de acesso para a primeira divisão nacional. O Guarani está longe da elite desde 2010.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade