3 eventos ao vivo

Pensando em fugir da Série C, Vitória encara o Guarani nesta quarta

19 jan 2021
20h08
atualizado às 20h08
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Nesta quarta-feira, Guarani e Vitória se enfrentam em Campinas, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 16 horas (de Brasília). Faltando três rodadas para o fim da competição, os clubes possuem objetivos diferentes.

O time da casa encontra-se na 10ª posição, com 48 pontos. Praticamente sem chances de rebaixamento (um empate já garante a permanência na segunda divisão), o Guarani também possui pouquíssimas chances de subir. A maior pontuação possível para o time é de 57 pontos, mas o Juventude, quarto colocado, já possui 55. A equipe do interior paulista terá a volta de seis jogadores recuperados de Covid-19. Na última rodada, podendo contar com apenas 13 jogadores no elenco, o time perdeu por 4 a 0 para o Cuiabá.

Tentando fugir da zona de rebaixamento, o Vitória empatou em 1 a 1 com a Chape, no último domingo. O Leão se encontra na 17ª posição, com 39 pontos, mesma pontuação de Náutico e Figueirense, porém perde nos critérios de desempate. Atrás do clube baiano vem o Paraná, com três pontos a menos. Para o jogo desta quarta, Guilherme Rend se recuperou de lesão e pode jogar. As dúvidas ficam com Léo Ceará, que se machucou na partida de domingo, e Thiago Lopes, que apresentou dores na parte posterior da coxa direita.

Em outro jogo da rodada, o Náutico recebe o Oeste, nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília). O time da casa, na 16ª colocação, vem para a partida tentando se distanciar do Z-4. Os visitantes são lanterna da competição, e já estão rebaixados para Série C.

Veja também:

Flamengo encostou no Palmeiras! Confira o ranking de maiores campeões nacionais do Brasil
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade