3 eventos ao vivo

Matheusinho fala em "aproveitar ao máximo" amistoso diante do Palmeiras

2 jul 2019
20h13
atualizado em 5/7/2019 às 10h53
  • separator
  • 0
  • comentários

Na noite desta quarta-feira, Palmeiras e Guarani se enfrentam em amistoso no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, às 19h30 (de Brasília). O confronto terá torcida única por determinação do Ministério Público. A norma existe para todos os confrontos entre os quatro grandes clubes do estado (Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo) e, desde o ano passado, abrange também Bugre e Ponte Preta.

Promovido para o elenco profissional após um bom desempenho na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o atacante Matheusinho falou sobre o confronto.

"Sabemos que é um amistoso para preparação, mas temos que aproveitar ao máximo essa oportunidade de jogar contra uma das maiores equipes do Brasil. Nosso time precisa se adequar às ideias do treinador, e isso nos faz ganhar mais corpo, temos que encarar como se estivéssemos em um campeonato com eles", disse.

O duelo marcará o primeiro contato do novo treinador Roberto Fonseca com a torcida do Guarani no estádio do clube. Os dois times não se enfrentam no Brinco de Ouro desde 2012, quando disputaram as quartas de final do Paulistão, e a equipe da casa saiu com a classificação.

Esta será a última atividade do Bugre antes da volta da Série B do Campeonato Brasileiro. A volta à competição nacional será no dia 12 de julho, contra o CRB, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade