1 evento ao vivo

Lutando contra o Z4, Guarani recebe o vice-líder Sport no Brinco de Ouro

30 out 2019
20h21
atualizado em 31/10/2019 às 09h24
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), Guarani e Sport se enfrentam no Brinco de Ouro, em Campinas (SP), pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Bugre ocupa a 14ª posição com 36 pontos e dá sequência à briga contra o rebaixamento. O primeiro time do Z4 é o Figueirense, que soma 32 pontos. Já o Leão, que é o segundo colocado com 56, tenta manter vivo o sonho do título, mesmo estando a seis pontos do líder Bragantino.

Sport mantém esperança no título, mas foca em assegurar o acesso (Foto: Sport)
Sport mantém esperança no título, mas foca em assegurar o acesso (Foto: Sport)
Foto: Gazeta Esportiva

Já o Sport vem de oito partidas consecutivas sem derrota. No entanto, o técnico Guto Ferreira tratou de frear as expectativas quanto a uma possível conquista do troféu da competição nacional. Segundo o treinador, a principal meta do Leão é o acesso à primeira divisão.

"À medida que você quer chegar lá na frente, ninguém chega no fim da escada sem dar o primeiro passo. O principal objetivo é o acesso. Não podemos carregar a pressão do título. Título é uma situação que a gente trabalha para conseguir. Não podemos ter essa pressão de fora para dentro", disse o comandante.

Para o duelo, a única ausência do Rubro-Negro é o atacante Yan, que se recupera de uma lesão na coxa direita. Ele chegou a retornar aos treinos durante a semana, mas voltou a reclamar de dores na região, sendo poupado da viagem para Campinas.

FICHA TÉCNICA 

GUARANI X SPORT

Local: Brinco de Ouro, em Campinas (SP)

Data: 31 de outubro de 2019, quinta-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Andrey da Silva E Silva (PA)

Assistentes: Helcio Araujo Neves (PA) e Marcio Gleidson Correia Dias (PA)

GUARANI: Jefferson Paulino; Lenon, Luiz Gustavo (Bruno Silva), Diego Giaretta e Thallyson; Felipe Guedes (Deivid), Ricardinho, Arthur Rezende e Lucas Crispim; Davó e Michel Douglas.

Técnico: Thiago Carpini

SPORT: Luan Polli; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Willian Farias, Charles e Leandrinho; Hyuri, Guilherme e Hernane.

Técnico: Guto Ferreira

Veja também:

Os ótimos números de Evander pelo Midtjylland, da Dinamarca
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade