PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Lucas Crispim rompe o tendão e desfalca o Guarani por pelo menos seis meses

19 fev 2019 - 18h51
(atualizado às 18h51)
Compartilhar
Exibir comentários

Lucas Crispim ficará fora de combate por um bom tempo. Depois de deixar a derrota para o Santos logo no começo da partida, o atacante passou por exames nesta terça-feira e teve constatado o rompimento total do tendão de Aquiles do pé direito.

O atleta de 24 anos passará por uma cirurgia nos próximos dias e o período de recuperação varia de seis a nove meses. Assim, Crispim não jogará mais pelo Campeonato Paulista e ainda deverá perder grande parte do Campeonato Brasileiro da Série B. O contrato do ex-santista com o Bugre vai até primeiro de dezembro.

Com a gravidade da contusão de Crispim, a diretoria do Guarani analisa fazer uma troca na relação de inscritos para o Paulista. Também nesta terça-feira, a equipe de Campinas registrou o atacante Anselmo Ramon e o goleiro Passarelli e preencheu todas as 26 vagas para a competição.

Contratado após jogar a Série B do último ano pelo São Bento, o jogador disputou sete partidas pelo Guarani, sendo duas como titular e cinco vindo do banco de reservas. Apesar de não ter contribuído com assistências ou gols, o atacante era uma das principais peças ofensivas da equipe de Osmar Loss.

Sem Crispim, o treinador bugrino tem como opção para as pontas Carlinhos, Diego Cardoso, Álvaro e Jefferson Nem. Felipe Amorim, recuperado de contusão, treinou normalmente e pode ser relacionado para a partida do próximo sábado, diante do São Caetano, no Brinco de Ouro, aumentando o leque de escolhas do comandante.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade