0

Louzer confirma força máxima e prevê duelo difícil contra o Goiás

3 set 2018
17h02
atualizado às 17h02
  • separator
  • comentários

Nada de mistério. Um dia antes do duelo contra o Goiás, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Umberto Louzer confirmou a escalação do Guarani para o embate direto por uma vaga pelo G4. Uma simples vitória coloca o Bugre na zona de acesso.

A equipe terá apenas duas mudanças em relação ao empate diante do Criciúma. O lateral-esquerdo Pará e o meio-campista Matheus Oliveira voltam de suspensão e serão titulares, assim como o meia Rafael Longuine e o atacante Bruno Mendes, que eram dúvidas por causa do desgaste físico.

"O Pará e o Matheus voltam (Oliveira) e entram como titulares na equipe de amanhã. Mendes tem um edema no tornozelo, mas diminuiu bastante. Ontem (domingo) treinou, não sentiu nada de anormal. Longuine pode se recuperar bem, vinha de um desgaste grande e sofreu com essa sequência. Foi uma pausa importante para dar uma carga de energia e recuperar todos eles", declarou o treinador em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

Para o treinador, o Guarani precisa se impor dentro do Brinco de Ouro da Princesa contra um time que cresceu na competição. "O Goiás teve um início ruim, mas tem um poderio financeiro muito grande. Foi ao mercado, melhorou sua equipe, como os resultados comprovam. Amanhã é mais uma oportunidade de entrar no G-4, confronto direto, diante de uma equipe qualificada. Temos que nos impor dentro de casa, jogar de maneira organizada, tomar a iniciativa e coroar essa boa atuação com a vitória que nos colocará no G-4", finalizou.

O Guarani é o quinto colocado da segunda divisão, com 37 pontos, dois pontos a menos que o Goiás, terceiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade