PUBLICIDADE
Logo do

Guarani

Meu time

Júnior Todinho tem oficializado o seu retorno ao Guarani

Atacante chega seis meses depois de sua saída para o Juventude visando preencher espaço deixado no elenco por Davó

3 ago 2021 15h32
| atualizado às 15h32
ver comentários
Publicidade

Autor de 11 gols em 36 partidas com a camisa do Guarani na temporada 2020, o atacante Júnior Todinho está, oficialmente, de volta ao clube de Campinas seis meses após sua saída.

Jogador se destacou na última temporada pelo Bugre (Divulgação/Guarani)
Jogador se destacou na última temporada pelo Bugre (Divulgação/Guarani)
Foto: Lance!

Não tendo repetido no Juventude as atuações e também o faro de gol demonstrado com a camisa do Bugre, Todinho estava sem clube desde o último mês de abril quando rescindiu seu vínculo com a equipe gaúcha.

Nas últimas semanas, ele vinha treinando na cidade de Campinas e viu a aproximação da diretoria bugrina surgir com a iminente saída de Davó para a Major League Soccer (MLS). O jovem atacante, apesar de formado no clube, estava por empréstimo do Corinthians que pediu seu retorno para negociá-lo com o Philadelphia Union.

Outro nome que estaria em caráter avançado para reforçar o plantel do técnico Daniel Paulista é o também atacante Maxwell. A informação é do superintendente de futebol do Guarani, Michel Alves, que falou com o portal 'ge'.

O atleta que teve como último clube no futebol brasileiro o Sport e hoje pertence ao Kalmar FF-SUE chegaria por empréstimo onde fatores como tempo de contrato e formato de remuneração (divisão ou não dos vencimentos entre os clubes) estão em fase final de discussão.

Lance!
Publicidade
Publicidade