5 eventos ao vivo

Guarani visita Mirassol no primeiro jogo das quartas do Troféu do Interior

24 mar 2019
20h01
atualizado em 25/3/2019 às 08h12
  • separator
  • 0
  • comentários

Fechando os jogos de ida das quartas de final do Troféu do Interior, o Mirassol recebe o Guarani nesta segunda-feira, às 17h (de Brasília), no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Depois de se safar do rebaixamento do estadual, a equipe da casa, que será comandada pelo auxiliar-técnico Luciano Deitos, volta suas atenções para o torneio, que dará uma vaga para a Copa do Brasil de 2020.

Os desfalques deste primeiro compromisso são o lateral-direito Daniel Borges, que acertou sua ida ao Paysandu, e o volante Yuri, que defenderá o CRB-AL, além de Riccieli e Alex Ruan, suspensos. Dessa forma, o provável time leonino irá a campo com Matheus Aurélio; Maílton, Riccieli, Leandro Amaro e Alex Ruan; Léo Baiano, Wellington Simião e Felipe Augusto; Rodolfo, Carlão e Zé Roberto.

Do outro lado, o Guarani não poderá contar com seu novo técnico, Vinícius Eutrópio, que foi negociado logo após a fase de grupos do Campeonato Paulista. Portanto, é o auxiliar Marco Antônio quem comanda a equipe, sem muitas modificações no que vinha sendo apresentado. As dúvidas ficam por conta do zagueiro Ferreira e do atacante Anselmo Ramon, que já não atuaram no último compromisso. Em seus lugares, Thalisson e Fernando Viana devem ser os substitutos.

A provável escalação do Bugre deve ter: Giovanni; Léo Príncipe, Ferreira (Thalisson), Diego Giaretta e William Matheus; Deivid, Ricardinho, Felipe Amorim e Thiago Ribeiro; Diego Cardoso e Felipe Viana (Anselmo Ramon).

A Federação Paulista de Futebol mudou o sistema da disputa neste ano por conta da Série B, quando todas as equipes, exceto o Mirassol, estarão na disputa. Dessa forma, o Troféu do Interior de 2019 será em eliminatória simples e vai definir apenas três classificados para as semifinais, enquanto o quarto representante será o time do interior eliminado das quartas de final do Campeonato Paulista com a melhor campanha na fase de grupos, ou seja, Red Bull Brasil, Ituano, Ferroviária ou Novorizontino.

O jogo de volta entre Mirassol e Guarani será na quinta-feira, dia 28 de março, no Brinco de Ouro, em Campinas. Além deles, há mais dois confrontos das quartas: entre Oeste e Botafogo e Ponte Preta versus Bragantino. Na próxima fase, os três classificados mais o melhor time eliminado das quartas do Paulistão se juntam para formarem os duelos das semifinais.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade