2 eventos ao vivo

Guarani tem confronto direto com Criciúma para manter embalo na Série B

23 set 2019
20h12
atualizado em 24/9/2019 às 09h06
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Após duas vitórias consecutivas e um alívio na disputa contra o rebaixamento, o Guarani volta a campo nesta terça-feira para enfrentar o Criciúma, no Brinco de Ouro da Princesa, às 19h15 (Brasília), pela abertura da 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O confronto coloca frente a frente dois rivais na tabela. Depois de sair do Z4, o Bugre aparece na 15ª colocação com 25 pontos. Já a equipe catarinense é a 19ª, com 23 pontos somados. Muito acirrada, a briga contra a degola conta com sete times divididos por apenas três pontos.

(Foto: Divulgação/Guarani)
(Foto: Divulgação/Guarani)
Foto: Gazeta Esportiva

Em caso de vitória, o Criciúma, que vem de derrotas para América-MG e Atlético-GO, ultrapassa o time campineiro e sai provisoriamente da zona do rebaixamento. Já em caso de triunfo dos donos da casa, a equipe alviverde pode se distanciar do Z4 e subir duas posições.

Empolgado com os triunfos sobre o Vitória, fora de casa, e Paraná, em Campinas, o Guarani fez uma promoção de ingresso para a partida. Todos os setores contam com bilhete de R$ 20, com meia-entrada de R$ 10.

FICHA TÉCNICA

GUARANI X CRICIÚMA

Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP)

Data: 24 de setembro de 2019, sábado

Horário: 19h15 horas (de Brasília)

Árbitro: Wagner Reway (FIFA-PB)

Assistentes: Oberto da Silva Santos (PB) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB)

GUARANI: Klever; Lenon, Luiz Gustavo, Diego Giaretta e Bidu; Deivid, Igor Henrique, Arthur Rezende e Lucas Crispim; Davó e Michel Douglas.

Técnico: Thiago Carpini

PARANÁ: Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; André Castro, Moacir e Jorginho; Reginaldo, Pedro Raul e Mike.

Técnico: Wagner Lopes

Veja também:

Seleção feminina ganha camisas sem estrelas do masculino
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade