0

Guarani recebe o vice-líder CSA pela Série B

21 set 2018
20h01
atualizado em 22/9/2018 às 10h46
  • separator
  • 0
  • comentários

Neste sábado, às 19h (horário de Brasília), o Guarani recebe o vice-líder CSA no Brinco de Ouro, em partida válida pela 28° rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Jogando dentro de casa, o Bugre vai em busca dos três pontos para tentar encostar ainda mais no G4, enquanto os visitantes também chegam precisando de vitória para seguir na briga pela liderança da competição.

Pelos mandantes, o jogo e tratado como crucial. Em caso de vitória, a equipe pode ser creditar de vez como uma das candidatas ao grupo de acesso, enquanto uma derrota pode significar um quase adeus à briga pelo G4. O lateral-direito Kevin falou sobre a importância da partida, e tratou o confronto como "divisor de águas".

"Jogo muito importante porque o adversário está ali no G4. Se conseguirmos a vitória, a gente pode segurá-los e também se aproximar ainda mais. A gente sabe que é um divisor de águas. Se ganhar, pode encostar ainda mais no G4", disse.

Além disso, o jogador mostrou confiança no elenco do Guarani, mas garantiu que será uma partida muito difícil, decidida no detalhe.

"Infelizmente a gente perdeu oportunidades de entrar no G4, mas está fazendo uma semana muito boa, treinando muito bem, para poder entrar no G4 de vez. Vai ser um grande jogo, de dois times que estão brigando na parte de cima da tabela e jogam. Quem errar menos vai sair com a vitória", afirmou.

Pelo lado do CSA, o discurso é parecido. Brigando ponto a ponto com o Fortaleza pela liderança da Série B, a equipe alagoana sabe da importância de pontuar fora de casa. O atacante Judivan, contudo, fez questão de ressaltar a dificuldade de enfrentar o Guarani no Brinco de Ouro.

"Será uma partida muito complicada. O Guarani tem uma grande equipe, estão brigando na parte de cima da tabela, e sabemos que é sempre difícil jogar contra eles no Brinco de Ouro. Mas nosso time é qualificado também e estamos preparados. Tivemos um período bom de treinos e vamos em busca do resultado positivo", projetou.

Além disso, o jogador disse que a equipe não se preocupa com o desempenho dos outros clubes, e está focada para conquistar os objetivos.

"Claro que queremos a ponta da tabela, mas temos que pensar em nós e não no jogo dos outros. Então vamos até Campinas para fazermos um grande jogo. Temos mais um grande desafio e vamos fazer o nosso melhor para voltarmos com um bom resultado", finalizou.

FICHA TÉCNICA

GUARANI X CSA

Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, (SP)

Data: 22 de setembro de 2018, sábado

Horário: 19 horas (Brasília)

Árbitro:  Savio Pereira Sampaio (DF)

Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Ciro Chaban Junqueira (DF)

GUARANI: Agenor; Kevin, Philipe Maia, Fabrício e Pará; Willian Oliveira e Ricardinho; Matheus Oliveira, Rafael Longuine e Jefferson Nem; Bruno Mendes

Técnico: Umberto Louzer

CSA: Felipe Garcia; Celsinho, Leandro Souza, Matheus Lopes e Rafinha; Yuri, Pio e Daniel Costa; Didira, Rubens e John Cley

Técnico: Marcelo Cabo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade