0

Guarani estreia no Paulistão com goleada sobre a Inter de Limeira

22 jan 2020
21h19
atualizado às 22h31
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Guarani bateu a Inter de Limeira por 4 a 0, no Limeirão, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Com a goleada, o Bugre assume, momentaneamente, a liderança do grupo D do estadual.

A estreia do time campineiro no Paulistão foi com o pé direito. Soberano do início ao fim, o Guarani não teve dificuldades para golear a Inter de Limeira, do técnico Elano. A construção do resultado começou cedo, com Giovanny. O atacante aproveitou a bola mal afastada pela zaga do Leão no cruzamento de Bidu, e tirou do goleiro Rafael Pin. O segundo tento não demorou a sair. 15 minutos depois, o zagueiro Romércio ampliou, de cabeça, após novo cruzamento de Bidu.

Dois vira, quatro acaba. Na volta do intervalo, foi a vez de Júnior Todinho brilhar. Com nove minutos, Lucas Abreu enfiou para o atacante dentro da área, que só teve o trabalho de escorar para o fundo das redes. Já na reta final, aos 32, Todinho deu números finais com muita categoria. Giovanny lançou bela bola e o camisa 29 deu um bonito toque por cima, na saída de Pin.

Na próxima rodada, o Bugre enfrenta o Santos, no Brinco de Ouro, no dia 27. Já o time de Elano, vai até Bragança Paulista duelar com o RB Bragantino.

Confira o outros jogos da primeira rodada do Campeonato Paulista:

Quarta-feira (22/01)

17h Novorizontino 2×0 Oeste

19h15 Ituano 0x4 Palmeiras

21h30 São Paulo 2×0 Água Santa

Quinta-feira (23/01)

16h30 Ferroviária x Mirassol

19h Ponte Preta x Santo André

19h15 Santos x RB Bragantino

21h30 Corinthians x Botafogo-SP

Veja também:

Pandemia tira a máscara do falso profissionalismo dos árbitros de futebol
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade