3 eventos ao vivo
Logo do Guarani
Foto: Israel Oliveira / Guarani

Guarani

Guarani e Bragantino tropeçam em casa na A2; Paulista respira na A3

22 mar 2017
22h42
atualizado às 22h42
  • separator
  • comentários

O Guarani segue sem conseguir embalar na Série A2 do Campeonato Paulista. Jogando em casa nesta quarta-feira, a equipe apenas empatou, por 1 a 1, com o Velo Clube, time que está na zona de rebaixamento da competição. O Bugre saiu atrás, após tento de Cristian, e buscou o empate com Evandro, aos 16 do segundo tempo.

Com o resultado, os campineiros foram a 17 pontos, e registraram o terceiro empate em quatro partidas. O clube de Rio Claro, por sua vez, segue mal, com 11, na 18ª posição, afundado na degola.

Na próxima rodada, o Guarani encara o Água Santa, fora de casa, no domingo. Um dia antes, o Velo tenta iniciar a recuperação jogando em seus domínios, diante do Sertãozinho.

Bragantino perde em casa para o lanterna

Quem também desperdiçou a chance de subir na tabela foi o Bragantino. Jogando em casa, contra a lanterna União Barbarense, o time foi derrotado por 2 a 0, com gols de Luis Fernando e Melinho, um em cada tempo do duelo.

A derrota deixou o Bragantino com 20 pontos, podendo deixar o G4 nesta quinta-feira, caso o Rio Claro pontue diante do Água Santa, em casa. A equipe de Santa Bárbara d'Oeste foi a sete, seguindo em último.

O time de Bragança volta a campo no sábado, para encarar o Rio Preto, fora de casa. A Barbarense, tentando um milagre para escapar do rebaixamento, visita a Portuguesa, no Canindé.

Confira os resultados desta quarta-feira, na Série A2:

Bragantino 0 x 2 União Barbarense

Penapolense 2 x 0 Rio Preto

Capivariano 1 x 1 XV de Piracicaba

Guarani 1 x 1 Velo Clube

Batatais 0 x 1 Votuporanguense

Taubaté 1 x 2 Sertãozinho

Paulista vence e respira na A3

O Paulista segue tentando fugir do rebaixamento na Série A3. Jogando fora de casa, a equipe fez 1 a 0 no lanterna Catanduvense, conquistando a segunda vitória seguida na competição. O gol foi de William Dias, ainda no primeiro tempo.

A vitória levou o Galo aos 16 pontos, dois atrás do Taboão da Serra, primeira equipe fora da degola. Os perdedores seguem caminhando a passos largos para a quarta divisão, com apenas cinco pontos, em último lugar.

Na próxima rodada, que pode até tirar o Paulista da zona de rebaixamento, o time enfrenta a Portuguesa Santista, em Jundiaí. O clube de Catanduva pega o líder Olímpia, fora de casa.

Confira os resultados desta quarta-feira, na Série A3:

Matonense 2 x 1 Flamengo-SP

Desportivo Brasil 2 x 1 Inter de Limeira

Monte Azul 2 x 2 Rio Branco

Atibaia 1 x 1 Taboão da Serra

Grêmio Osasco 2 x 0 Marília

São Carlos 2 x 1 Olímpia

Catanduvense 0 x 1 Paulista

Portuguesa Santista 2 x 0 Comercial

Noroeste 3 x 0 Nacional

Independente 1 x 3 São José dos Campos

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade