3 eventos ao vivo
Logo do Guarani
Foto: Israel Oliveira / Guarani

Guarani

Guarani apresenta dois novos reforços para sequência da Série B

8 jun 2017
16h23
atualizado às 16h23
  • separator
  • comentários

O Guarani começou bem a disputa da Série B e, após cinco rodadas, está na terceira posição. Mesmo assim, o time de Campinas segue se reforçando para a competição. O zagueiro Ewerton Páscoa e o atacante Gabriel Leite foram apresentados nesta quinta-feira.

O defensor já teve passagem pela equipe, sendo vice-campeão paulista em 2012, justamente sob o comando do atual treinador, Oswaldo Alvarez. "Trabalhei com o Vadão aqui no Guarani em 2012 e no Criciúma em 2013. Sempre tive boas atuações com ele", lembrou o defensor.

Com passagem por times importantes, como Santos e Sport, entre outros, Páscoa garantiu estar mais maduro nesta volta ao Bugre. "Quando deixei o Guarani, ainda era um garoto. Hoje volto mais maduro, com a cabeça bem boa para enfrentar situações difíceis", enfatizou.

Leite, por sua vez, foi revelado nas categorias de base do Palmeiras, e chega por empréstimo. Ele lembrou a responsabilidade de defender um clube tradicional do futebol brasileiro.

"Responsabilidade todo jogador tem que ter, saber o peso da camisa que veste, principalmente no Guarani, que é um clube grande", afirmou o atacante, que não conseguiu se firmar no elenco profissional do Palmeiras.

Regularizados, eles já estão à disposição de Vadão para a sequência da Série B. O próximo desafio dos campineiros é no sábado, às 16h30 (de Brasília), diante do Paraná, fora de casa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade