0
Logo do Guarani
Foto: Israel Oliveira / Guarani

Guarani

Guarani anuncia ex-palmeirense Vagner como reforço para a Série B

2 mai 2017
19h21
atualizado às 19h21
  • separator
  • comentários

O Guarani anunciou um novo reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do goleiro Vagner, conhecido em território nacional principalmente por sua passagem pelo Palmeiras, clube com o qual ainda tem vínculo. O acerto com o Bugre é para um contrato de empréstimo válido até o fim do torneio nacional.

Feliz com o acerto, Vagner comemorou a oportunidade recebida. "Sei da cobrança e da expectativa da torcida para com a equipe. Ciente de tudo isso, venho feliz com a oportunidade que o Guarani está me dando. Espero poder conquistar meu espaço dentro de campo, fazer grandes partidas e ajudar a equipe", declarou.

O arqueiro de 27 anos ainda afirmou que a tradição do Guarani o ajudou a realizar a sua escolha diante de outras propostas recebida nos últimos dias.

"Graças a Deus eu tive várias propostas, mas o que me motivou vir pra cá é a tradição e a história que o Guarani tem. É uma equipe que tem a camisa pesada, uma torcida apaixonada e por estar em São Paulo também. Creio que se conseguir fazer meu trabalho, como fiz em outras equipes por aí, vão se abrir grandes portas, ir pra Europa é um sonho e quem sabe fazer história aqui. Venho por empréstimo até o fim do ano mas quero fazer meu trabalho bem feito para deixar as portas abertas no Guarani", afirmou.

Vinculado ao Palmeiras, Vagner chega ao Guarani após disputar o último Campeonato Paulista pelo Mirassol. O goleiro, que iniciou sua carreira no Paulista de Jundiaí, também possui passagens por Villa Nova-MG, Criciúma, Ituano e Avaí.

Ficha Técnica

Nome: Vagner Antônio Brandalise

Posição: Goleiro

Naturalidade: Bom Sucesso do Sul/PR

Nascimento: 24/08/1989

Altura: 1,91m

Clubes: Paulista (2009-2010), Villa Nova-MG (2011), Criciúma (2011), Paulista (2012-2013), Ituano (2014), Avaí (2014-2015), Palmeiras (2016) e Mirassol (2017)

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade